segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ah, o amor...

Queria um daqueles amores de cinema, onde os pequenos detalhes nos fazem vibrar, onde a dimensão de tal sentimento nos emocionam. Queria alguém que me tocasse de um jeito apaixonado e me mostrasse o quanto sou especial. Queria alguém que me amasse unicamente, só a mim. Alguém que me respeitasse, me desejasse a todo momento, alguém único que o amor transbordasse pelas laterais e fizesse mostrar, todos os dias o quanto me ama e tem medo de me perder. 
Esses dias assistindo a uma das novelas que minha avó gosta, vi uma cena que me fez sentir infeliz, pois nunca vou achar um amor assim, como eu vi numa cena planejada. Talvez toda essa coisa não exista mesmo, as pessoas perdem suas essências cada dia mais afinal, não é ? 
E como na Tv, nem todo efeito e cena, pode ser perfeito. Até o amor.
Ah, o maldito amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário