terça-feira, 6 de agosto de 2013

5 on 5 August


O tema do 5 on 5 desse mês foram fotos tiradas pelo celular, foi meio difícil escolher o que fotografar, como tirar as fotos. Já sou ruim com a câmera, e a resolução do celular não ajuda muito né ? (haha). Vamos lá...



Bom, essa foto é de uma revista sobre fotografia que tenho aqui em casa.


Essa é em homenagem ao blog ♥ 



Bom, pra quem não sabe, uma das coisas que adoro fazer é tocar violão, então resolvi tirar uma foto do meu bebêzinho pra vocês 


Essa foto é antiguinha, mas não podia deixar de fora. Minha flor preferida, jasmim


Esses dias estava na casa da minha avó e achei alguns brinquedos velhos de quando era pequena, e olha o que eu achei gente, minha primeira "câmera"

Bem, essas foram minhas fotos desse mês, espero que gostem, de verdade. Ah, pra editar as fotos, usei o aplicativo Lomo Camera. Confiram as fotos da Camila, da Suian, da Lena, e do Fernando



Um comentário:

  1. Ont, desde de pequena fotografando! heheh Gostei muito das fotos Rai! beijos

    ResponderExcluir