sexta-feira, 6 de setembro de 2013

5 on 5 September

O tema desse mês é : fotos em preto e branco (A-M-O ♥), dei uma atrasadinha mais agora irei mostrar minhas fotos pra vocês.. Fotos ficaram simples, porque fui lembrar em cima da hora e não tinha muita coisa que podia fazer. Enfim, chega de papo, espero que vocês gostem e não esqueçam de comentar. 
Céu ♥


 Minha coleção de palhetas ♥  


 ~lendo ♥~
 Minha bebê ♥ 

Presentinho ♥

Espero que tenham gostado, confiram também as fotos das outras blogueiras que estão no projeto, Lena, Camila e Suian

2 comentários:

  1. Amei suas fotos em especial sua palheta dos beatles (alguém me leva pra aprender violão tbm?) e essa caneca maravilhosa!
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor, estou pensando em começar a fazer covers pra postar no blog, mas é algo que tenho que amadurecer mais a ideia. Caneca é linda mesmo <3

    ResponderExcluir